Sejam bem vindos... sua participação é muito importante para nós , deixe seu recadinho que ficaremos muito felizes em responde-lo , bjus Regina lider - Grupo hoje é dia de Artesanato.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Montamos o grupo com a proposta de aliar festividades da regiao e eventos á feira de artesanato assim garantindo publico e movimento para nossa feira e podendo comercializar nossas peças, gerando renda e divulgando nosso trabalho.
Confira aqui algumas dicas de reaproveitamento de materiais que curtimos de pessoas criativas....

Quem somos

O grupo "Hoje é dia de Artesanato" surgiu devido a dificuldade encontrada pelos artesãos em mostrar seu trabalho. Atualmente é comum vermos artesões expondo peças em locais impróprios e inadequados, sendo vistos como vendedores ambulantes, desvalorizando assim seu próprio trabalho.Utilizando diferentes materiais e técnicas de trabalho,muitos dos profissionais usam o artesanato como uma segunda fonte de renda,Buscamos a troca de experiências e reconhecimento do que fazemos. Então, por essa razão nos organizamos em prol da divulgação e valorização dos trabalhos manuaise tendo a certeza que é preciso valorizar o artista brasileiro, contamos com seu apoio para alcançar nossos objetivos e o convidamos a conhecer nossos projetos.



Agradecemos sua visita!

                                                  Grupo Hoje é dia de Artesanato